quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Atacama - 1o dia - SP - Ourinhos/SP

Ourinhos/SP, 14 de novembro de 2012

############################

Trajeto: SP - Ourinhos/SP, via Rod. Castelo Branco e BR 369.

Comentários (pós-viagem): Pista dupla maior parte do tempo, excelente asfalto, pedágios gratuitos para motos, vários pontos de abastecimento ao longo do percurso. Foi ótima opção de saída de SP evitando os grandes caminhões da BR116.

Distância do dia: 400km

Tempo Pilotando: 4:30 (de 13:30 as 18:00), com paradas a cada 150km

############################

Recebi alguns emails, SMS e telefonemas de amigos me desejando boa sorte nesta empreitada. De coração Obrigado a todos !! Todas estas mensagens são ótimos temperos para um bom inicio de viagem. Inclusive fique a vontade em deixar sua msg aqui, clicando aqui no rodapé deste post.

Realmente esta reta final foi repleta de fortes emoções, afinal foram 12 meses de expectativas, projeções, planejamentos.... Até chegarmos aqui.

Peco desculpa aos amigos leitores, pois passarei a postar mensagens curtas.. e as fotos que estiverem "a mao" - somente para poder atualiza-los dos acontecimentos. Tanto ontem, quanto os próximos 4 dias serão bem corridos e acho q teremos pouco tempo para fazer qualquer outra coisa além de pilotar as Cavalas.

Como previsto partimos ontem apos o almoço e com as Cavalas abarrotadas de tralhas seguimos pela Castelo Branco em direcao a Foz do Iguacu. Como uma flecha cortamos o oeste de sao Paulo e pernoitamos em Ourinhos... Uma cidade que fica logo após o fim da castelo branco.

Estamos em duas duplas. Eu e Richa, Cleiton e Rodam. Eles também estão indo em direção ao Chile, só que seu destino final será machu piccu, ao inves do Atacama. E dado trajetos parecidos decidimos seguir juntos até o pé da Cordilheira na Argentina.

Tenho que parar por aqui pois ja estou terminando café da manha e precisamos montar logo nas Cavalas pois temos 650km até foz do Iguaçu.

Acompanhem!

Rodar no calor e chegar fim de tarde e dar um mergulho
na piscina e abrir uma gelada, não tem preço!

Rodam e Cleiton - a dupla que vai conosco até o pé da Cordilheira


...e olha ela aí toda enfeitada


8 comentários:

  1. Estamos acompanhando. Rodrigo e amigos, boa viagem para vocês.

    Rômulo Provetti
    www.viagemdemoto.com

    ResponderExcluir
  2. Não os conheço, mas estou acompanhando a aventura e desejando que tudo de certo !!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, estou lendo cada linha dessa aventura e torcendo por você igual faço com a nossa cruz de malta....parece que estou lendo um livro...um abração.

    ResponderExcluir
  4. Irmão, tentei falar com voce pela manhã... Tudo de bom pra voces nessa missão, que o sol ilumine a estrada e os anjos não saiam de suas garupas! Abs. Márdio Bernardo.

    ResponderExcluir
  5. Xará, estou acompanhando cada passo dessa aventura. Que Deus lhe proteja e seus anjos guiem junto com você a cavala. Ansioso pelas fotos que serão postadas até o retorno em Sampa. Abraço do amigo de Nikit!

    ResponderExcluir
  6. Se cuida! To chegando. Serei mais um anjo na sua garupa ;-). Boa viagem. Sábado estamos juntos. Bjs para todos!

    ResponderExcluir
  7. Amigos, obrigado por todos os comentários!!! Estamos com todos vcs nas nossas garupas!!!

    abr!!

    ResponderExcluir
  8. Show de bola. Estou acompanhando. Muita paz e tudo de bom. Parabéns!!!

    ResponderExcluir