domingo, 19 de agosto de 2012

Quatro Motos, duas Violas & Vários Amigos por Monte Verde/MG

Monte Verde/MG, 19 de Agosto de 2012.

Este último fim de semana foi de muita música e alto astral regado a bons vinhos e otimas amizades.

Nosso destino foi Monte Verde - um pequeno vilarejo entranhado no meio da serra, no sul de Minas - a 190km de SP - colado ao município de Camanducaia.

Seguimos por cerca de 140 km pela Rod. Fernão Dias e quebramos a direita em Camanducaia para seguir rumo a Monte Verde por uma estradinha sinuosa no meio da serra - do jeito que o povo gosta. Uns 15km antes de chegar na vila quebramos desta vez a esquerda para seguir por +12km por terra rumo ao nosso hotel (Hotel Fazenda Floresta Negra).

Como nosso grupo era em sua maioria de motos estradeiras o povo ralou no trecho de terra, segurando o rebolado das cabritas e toda hora tomando bons sustos. Também tomei os meus, mas busquei também aplicar os ensinamentos do curso de pilotagem offroad... me mantendo em pé, com os joelhos colados no tanque e com a Gopro na cabeça - preparado para a hipótese de alguma cabrita rebolar a ponto de gerar uma boa cena de vídeo cacetada... Mas foi tudo bem - apesar dos pequenos sustos nos trechos mais enclinados com terra fofa e brita.

As duas noites que tivemos foi regada a muita viola, vinhos e muita gargalhada - apesar do frio - com direito a fogueira e churrasco (uma linguiçada, na verdade). Valeu muito ! Excelente convívio entre familias e curtição total com os filhos - dado vasto leque de atrações que o Hotel oferece.

Anote aí: http://www.hotelflorestanegra.com.br/monteverde.php

É isso ! Clique aqui abaixo para ver o filme que voce vai entender melhor como foi.



VEJA O FILME ==> http://youtu.be/-KkW5qIkHw4










Nenhum comentário:

Postar um comentário