quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Projeto Saúde - Parte 5

São Paulo, 15 de Agosto de 2012.


Meu projeto Xuxu-beleza 2012 vai muito bem, obrigado! Falta pouco.

Fui hoje novamente no Nutricionista para consulta de acompanhamento. O cara como de prache mediu todas as pelancas com o medidor (uma espécie de "grampo" pegador de banha). Aperta uma banha pra cá.. outra banha para lá... e veio o resultado: desde o início da minha preparação física 3 meses atrás, já totalizei 8kg a menos, 6cm de cintura, redução de todas as demais medidas e 4 novos furos no cinto - belo progresso!

Poderia ter sido melhor, é verdade. O meio do ano, com as férias escolares, excesso de viagens a trabalho, .. o frio, desregularam principalmente minha rotina de corridas de rua e academia, atrapalhando um pouco minha evolução. Acho que fiquei devendo entre 1 a 2 kg. Mas tudo bem, mesmo assim tenho muito o que comemorar.

Nesta nova etapa - o que ele chamou de FASE 2, o plano é dar outro "sacode" no meu organismo tirando novamente meu metabolismo da "zona de conforto", desta vez com um programa LOW-CARBO (com pouco carboidrato) e com isto  detonar mais 3kg a 4kg de toicin. E para tal, vamos novamente mudar radicalmente minha rotina alimentar.. deixando de lado alguns dos bons hábitos que enraizei até o momento. OK, vamos lá então. Se cheguei até aqui.. não vou decepcionar agora.

Lembrem-se que faltam exatamente 3 meses para minha partida para o Atacama. Falta pouco.


...bola pra frente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário